Compras Online – Lojas Online com MB

hi

À pouco tempo estava à procura de lojas de roupa online com a opção de pagamento por multibanco, tentei pesquisar e percebi que não há nenhuma lista com alguns sites que o disponibilizam.

Multibanco é a opção mais segura para compras online em Portugal. Não precisas de dar os teus dados bancários, é só fazer a encomenda eles apenas enviam a entidade e referência para poderemos ou ir a um multibanco mais próximo ou melhor irmos ao homebancking do nosso banco e efetuar o pagamento. Esta opção de pagamento só está disponível em Portugal.

compras-online-lojas-com-multibanco

Está aqui uma lista de lojas online onde o pagamento por multibanco está disponível.

Roupa e Sapatos:

Desporto:

Acessórios:

Perfumes e Beleza:

Decoração e Casa:

Livros e Tecnologia:

Espero que tenha sido útil. Eu não encontrei mais ninguém com este tipo de lista por isso decidi fazer uma eu. Eu de certeza que vou usar esta lista mais vezes. Quando eu descobrir mais lojas com Multibanco eu vou adicionando a esta lista, se souberem mais algumas digam nos comentários.

See you soon,

camilaraujo

Leave a Reply

